Ministério Plenitude de Indaiatuba

Somos uma igreja em células, ou seja, em pequenos grupos que se reúne no templo e nas casas, conforme faziam os apóstolos, "do templo e de casa em casa" (Atos 2:46). A nossa visão é fazer de "cada casa uma igreja e cada membro um ministro", pois acreditamos que cada casa é uma extensão da igreja e que cada morador é uma igreja em tempo integral.

Somos uma igreja que se declara adoradores de Cristo e que se dedica a ganhar vidas para o Reino de Deus, integrar e firma-las na fé, treinar na Santa Palavra de Deus para enviar a ganhar a nossa cidade, nosso país, as nações e o mundo, para que cumpram o que foi estabelecido pelo Senhor Jesus, “ide por todo o mundo e fazei discípulos” Mc. 16:15, precisamos fazer discípulos, como!
Ganhar, resgatando vidas do reino das trevas. Integrar, plantando as nas igrejas locais.
Treinar, equipando-as para o serviço. Enviar, estabelecendo-as no ministério.
Acreditamos e reconhecemos que o Pai Celeste, através de sua infinita misericórdia, graça e amor quer alcançar todas as almas pedidas, e isto jamais será realizado por uma só denominação, mas sim pela sua igreja que é a ultima ferramenta de Deus nesta terra, e nos como igreja devemos usar todos os recursos que o Espírito Santo tem trazido a nossa igreja, o nosso propósito e ganhar Indaiatuba e região para o Senhor Jesus Cristo. Somos apenas uma pequena parte de uma grande obra que Deus esta realizando na terra. Não somos os maiores e nem os melhores. Porém queremos fazer da melhor maneira possível aquilo que nos foi confiado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Somos uma igreja independente, local e autônoma em suas decisões e governo, ligada e aliançada a outras através da comunhão espiritual, o que julgamos como um principio para a estrutura de nosso ministério. Somos uma igreja que acreditamos no ensino neotestamentário, por isso trabalhamos na forma de presbitério, sob a coordenação de um pastor sênior. Proclamamos a restauração da igreja segundo seu modelo original conforme o livro de Atos dos apóstolos nos recomenda, reconhecendo a necessidade de que ela caminhe e viva numa forte unção e visão profética.




Av. Francisco de Paula Leite, 3147 - Jardim Tropical - Indaiatuba/SP - CEP: 13346-615